Nossa História


A nossa história começa pelo desejo de dois amigos construírem algo juntos, algo que pudesse perpetuar essa aliança que existia na vida pessoal e queríamos que isso ficasse marcado na vida de outras pessoas.

Não queríamos montar qualquer negócio, mais sim algo que fosse um diferencial na vida dessas pessoas, algo que gerasse o desejo de ter e conquistar.
A primeira coisa que surgiu foi o nome, aquilo que estivesse sempre ligado à nossa lealdade, união e amizade. Pensamos em nossos próprios nomes, (Fredy e Vinícius), porém achamos que não ficaria tão atrelado ao nosso ideal.
E no meio de uma conversa surgiu a ideia de ligar aquilo que nos une, que fez e faz superar qualquer obstáculo, e nos fez chegar até aqui, aquilo que nos descreve - VITÓRIA e FÉ.

Sendo assim surgiu a VICTORYFAITH!


AFINAL PARA SE TER VITÓRIA
É PRECISO TER FÉ.


E desta forma começou o processo de construção desse sonho.

Como não tínhamos conhecimento prévio sobre o ramo de atuação, a primeira coisa que fizemos foi estudar profundamente sobre moda. Buscamos referências no âmbito da moda masculina, afinal a ideia era segmentar o público masculino, porém na construção do processo isso foi ampliado para masculino e feminino.
No início começamos a vender roupas como sacoleiros para amigos próximos, porém queríamos mais, achávamos que isso não era o suficiente e que precisávamos de um espaço nosso, foi aí que abrimos a loja física. Foi nesse momento que pessoas próximas a nós começaram a falar que:
“vocês são loucos”, “esse sonho é grande demais”, “vocês vão abrir mão da vida de vocês por isso?”, “vocês não têm medo de deixar o certo pelo duvidoso?”.

Claro que no início todo visionário é tido como louco, mais a loucura de deixar um legado sempre foi maior que o medo.

Após dois meses com a loja física de MULTIMARCAS que levou o nome de Victory Faith moda masculina, foi inaugurada.

Esse nunca foi o sonho principal, mas para se chegar à criação de uma marca própria era necessário a inclusão no mercado de moda para adquirir conhecimento, desta forma a ideia da marca própria foi criando corpo.
Com isso, após o amadurecimento da ideia foi iniciado a criação da marca. Com a ajuda de alguns amigos (que foram anjos enviado por Deus) que tinham conhecimento de mercado, as coisas começaram a sair do campo das ideias e começaram a criar vida.